Homem é esfaqueado e morre após apalpar nádegas de jovem no “Forró do Primo”
Companheiro da moça assumiu a autoria do golpe e disse à PM que ação foi motivado pela suposta apalpada
O que era para ser uma noite com muita música e diversão, acabou em óbito, na cidade de Minaçu, na região Norte de Goiás. Na ocasião, um homem, de 45 anos, foi esfaqueado pelas costas com uma ‘peixeira’, de aproximadamente 20 cm.
O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (12), em um evento de forró.
Dessa forma, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, que à época era apenas um caso de tentativa de homicídio, no qual a vítima já estava no Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barbosa Machado.
Chegando lá, foi constatado que o homem havia sofrido perfurações no tórax, na qual a arma branca atravessou as costas até a altura do peito, deixando ele sob cuidados médicos.
No entanto, os militares conseguiram acesso a informações do possível suspeito de ter cometido o crime, se dirigindo até a residência dele.
Chegando lá, identificaram que o suposto autor, de 33 anos, estava em casa juntamente com a esposa, de 28.
Deste modo, ele foi interrogado, assumindo a autoria do caso, pois a vítima teria “mexido” com a companheira dele, apalpando a bunda da jovem.
Quando questionada sobre o fato, ela disse que não tinha conhecimento da situação, e que apenas estava em um bar do evento pegando algumas bebidas.
Assim, foi dada a voz de prisão para o suposto autor, o que deixou a esposa desesperada, atrapalhando o trabalho dos PM’s.
Contudo, após acalmar a jovem, o homem foi levado para uma delegacia, sendo autuado em flagrante.
A vítima, por sua vez, não resistiu aos esforços da unidade de saúde, evoluindo para óbito.
O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil (PC).