Dois homens morrem após um deles atear fogo dentro de carro durante discussão

Antes mesmo de entrarem no veículo, ambos já teriam começado discutir em um estabelecimento

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Dois homens morrem após um deles atear fogo dentro de carro durante discussão
Imagem mostra veículo totalmente carbonizado e tomado pelas chamas. (Foto: Reprodução)

Uma intensa discussão dentro de um carro terminou em incêndio e deixou dois homens, ambos com 30 anos, mortos carbonizados. As fatalidades aconteceram na Vila Rosana, no Buriti Alegre, no sábado (11).

A motivação para a tragédia começou quando os envolvidos, identificados como D.M.C e T.A.C, estavam em um estabelecimento, no Parque dos Buriti, e teriam começado uma discussão. 

Notando a elevação dos ânimos, um amigo da dupla, de 34 anos, teria convencido os dois a pararem de brigar e que fossem embora do local no carro dele, que os conduziriam até as respectivas casas. 

Mas, enquanto trafegavam pela Vila Rosana, na altura da Rua Adelino Ribeiro Vasconcelos, ambos continuaram com o bate-boca. 

Foi nesse momento que T.A.C teria pego um galão que armazenava gasolina, que estava no interior do veículo, e ateou fogo em D.M.C. 

As chamas se alastraram de forma avassaladora e logo tomaram conta de todo o veículo rapidamente. O amigo de ambos teria conseguido sair do automóvel sem ferimentos graves.

Além dele, D.M.C também conseguiu deixar o automóvel, mas foi ferido gravemente e teve 70 a 80% do corpo queimado. Ele  chegou a ser socorrido e levado em estado grave até a Santa Casa de Buriti Alegre e, posteriormente, ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, mas não resistiu. 

Já o autor do incêndio, T.A.C, que estava no banco traseiro, não conseguiu sair ou ser retirado pelos populares, que tentaram socorrê-lo, e faleceu no local. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no ambiente. 

Questionado sobre o motivo do galão estar no veículo, o único sobrevivente afirmou que estaria lá devido ao marcador de combustível  estar danificado e, por isso, ele mantinha o recipiente para alguma provável eventualidade.

 A Polícia Técnica Científica foi acionada e compareceu no local para remoção do corpo de  T.A.C e realização de perícia. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.