Apenas um dia após fabricação, mulher encontra bolo mofado em grande supermercado de Anápolis: “só trocaram a etiqueta”
Ao Portal 6, ela ainda revelou quais foram as medidas da unidade após serem informados do ocorrido
É natural e esperado que, com o tempo, comidas e outros orgânicos, quando não consumidos em tempo hábil, desenvolvam fungos e acabem apodrecendo.
Porém, após comprar um bolo de limão na unidade do SuperVi, localizado na Vila São Jorge, região Oeste de Anápolis, uma mulher teve a infeliz surpresa ao descobrir que o produto havia embolorado em apenas um dia.
Em entrevista ao Portal 6, realizada na tarde desta quinta-feira (16), Layra Larissa, de 30 anos, contou que a avó comprou o doce nesta terça-feira (14) – supostamente, a mesma data de fabricação.
Porém, logo pela manhã de quarta-feira (15), quando foram comer, perceberam que o alimento já estava infestado de fungos.
Indignada, Layra gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, a fim de compartilhar o aborrecimento pelo qual passou.
“Só trocaram a etiqueta de cima, porque claramente esse bolo não foi feito ontem”, afirmou, na filmagem.
A mulher ainda relatou que a avó levou o bolo até a unidade, onde eles devolveram o valor do item. Apesar disso, ela disse que outras medidas deveriam ter sido tomadas.
“Não em questão de compensar a gente, mas pelo menos tirar todos os bolos do mesmo lote de exposição, para não correr o risco de contaminar outras pessoas”, esclareceu.
O Portal 6 buscou contato com o SuperVi, mas foi informado de que uma resposta não seria possível no momento. O espaço segue aberto para posicionamentos.