Mulher acusa pai injustamente de estuprar neto só para tomar casa e dinheiro dele, em Goiânia
Suspeita ainda teria ameaçado realizar novas denúncias falsas contra o idoso se ele a denunciasse

A suposta autora, de 38 anos, teria feito uma denúncia falsa de que o genitor teria abusado sexualmente do neto, de 07 anos, o que ocasionou a prisão dele. Dessa forma, ele ficou detido por um mês, até conseguir provar que não havia cometido nenhum crime.
Durante esse período, a mulher teria invadido a casa da vítima e se apropriado de todos os rendimentos dele, provenientes de três barracões de aluguel.
Assim, ao ser solto e tentar voltar para a residência, ele descobriu que a filha havia trocado todas as chaves do lugar, impossibilitando que ele voltasse para a própria casa.
Quando o idoso questionou a mulher sobre o ocorrido, ela teria o ameaçado de morte e, caso ele falasse algo, ela inventaria uma nova denúncia de abuso envolvendo a criança.
Assustado, sem moradia e sem roupas, a vítima procurou outro filho, que ofereceu abrigo e denunciou o caso.
Dessa forma, foi iniciada uma investigação que durou cerca de seis meses, a qual resultou na prisão preventiva da mulher, sendo constatados os crimes de apropriação indébita, perseguição, extorsão e maus-tratos.
Leia também
- Samu precisa “contornar” congestionamento para socorrer motorista de caminhão no trevo da BR-414, em Anápolis
- Identificado: corpo encontrado em Anápolis é jovem de 29 anos
- Oportunidade: curso gratuito em uma das carreiras mais promissoras tem vagas abertas em Goiás
- Morador de Anápolis encontra corpo em área de pastagem e chama a polícia
Contudo, conforme informações cedidas ao G1 Goiás, a justiça determinou ainda no mesmo dia a revogação da prisão dela. No entanto, até a manhã deste domingo (19), ela ainda não havia sido solta, uma vez que o alvará de soltura ainda estava em processo de cumprimento.
As imagens da suspeita foram divulgadas pela Polícia Civil (PC) para o caso de que existam novas vítimas. Isso porque ela já possui uma extensa ficha criminal, inclusive por agressões contra o pai e a falecida mãe.