Fenômeno polar perde força, mas mínimas permanecem baixas em Goiás no fim de semana

Goianos também devem estar atentos com relação a baixa umidade do ar

Davi Galvão Davi Galvão -
Fenômeno polar perde força, mas mínimas permanecem baixas em Goiás no fim de semana
Vista do Jardim de Goiás e região, em Goiânia. (Foto: Emilly Viana / Portal 6)

Já para este sábado (1°) e domingo (02), o ar frio de origem polar perderá gradativamente força, ocasionando o predomínio de sol em todas as regiões do estado.

A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), emitida em boletim divulgado nesta sexta-feira (31).

Apesar disso, as mínimas permanecerão baixas, especialmente durante o período da manhã.

Fica o destaque justamente para Morrinhos, Rio Verde e Três Ranchos, que deverão registrar 13 °C como mínima.

Consagrando-se como os próximos municípios mais frios deste final de semana e batendo os 14 °C, ficam as cidades de Luziânia, Itumbiara, Ouvidor, Goiandira, Ipameri, Santa Helena, Davinópolis, Iporá, Palmeiras de Goiás e Palminópolis.

Na capital, as médias deverão variar entre 15 °C e 31 °C, enquanto, em Anápolis, ficarão entre 15 °C e 27 °C.

Os goianos também devem estar atentos com relação a baixa umidade do ar, que deve ficar entre 21% e 30% em diversas regiões do estado.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade