Após 20 dias solto, homem volta a ser preso por furtar chocolate em supermercado de Anápolis

Suspeito estaria colocando produtos dentro da roupa e cena foi flagrada por um cliente do comércio

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Rua em que furto ocorreu. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

A tentativa de levar às escondidas e furtar 7 barras de chocolate de um supermercado de Anápolis não teve êxito e acabou com um homem, de 39 anos, preso em Anápolis. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (31). 

Em depoimento, o segurança do estabelecimento, de 23 anos, afirmou que estava trabalhando quando um cliente teria o informado sobre um indivíduo que estava colocando produtos dentro da roupa no comércio. 

Após saber do fato, o profissional flagrou o suspeito saindo do mercado e indo em direção à rua, momento que decidiu ir atrás dele e fazer uma abordagem. 

Ao pedir para que ele levantasse a blusa, o funcionário flagrou 07 barras de chocolate escondidas dentro da cueca do suposto autor. Ele recuperou os produtos e acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu no local. 

Questionado sobre a ação, o homem confirmou o crime e afirmou que era morador de rua e usuário de drogas e que trocaria os itens por entorpecentes. 

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil (PC), juntamente com os itens furtados, para as devidas providências legais. 

O suspeito já tinha passagens pela polícia e tinha saído do presídio há cerca de 20 dias. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.