O preço que um aluno pagou por citar e agradecer Jesus na escola

Ação não foi vista com bons olhos, enfurecendo funcionários e diretores da instituição de ensino

Isabella Valverde Isabella Valverde -
O preço que um aluno pagou por citar e agradecer Jesus na escola
Micah Price com a família durante a formatura. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O que era para ser um simples discurso durante a formatura, trouxe seríssimas consequências para o jovem Micah Price, que colava grau na Campbell Country High School, nos Estados Unidos (EUA).

Tudo aconteceu simplesmente porque o rapaz decidiu sair um pouco do roteiro, pregando um pouco da própria crença e agradecendo Jesus Cristo.

A ação, no entanto, não foi vista com bons olhos, enfurecendo funcionários e diretores da instituição de ensino.

O preço que um aluno pagou por citar e agradecer Jesus na escola

Quebrando por completo os protocolos, com o ginásio completamente lotado de pais, alunos e professores, Micah iniciou a fala agradecendo e pregando sobre Jesus.

“Turma, antes que qualquer outra palavra saia da minha boca, devo dar a honra, o louvor e a glória ao meu senhor e salvador, Jesus Cristo”, discursou o aluno.

“Quem com as suas próprias palavras nos diz que é a luz, o caminho, a verdade e a vida. Classe, qualquer pessoa na audiência hoje, estou aqui para lhe dizer que se você não tem nenhuma dessas coisas em sua vida e não consegue encontrar a resposta, então meu senhor e salvador é a sua resposta”, concluiu.

Apesar de terem sido pegos de surpresa, todos os presentes aplaudiram as belas palavras do estudante. Porém, a ação acabou não agradando nada os diretores.

Conforme o próprio aluno, logo que encerrou o discurso, um dos superiores deu um tapa no ombro dele, afirmando que ele teria que explicar à diretoria o que tinha acabado de acontecer.

Em entrevista ao WKRC, a superintendente Shelli Wilson revelou que, anteriormente, todos os palestrantes haviam sido informados sobre as repercussões que poderia ter se qualquer um saísse do roteiro previamente planejado.

Diante da circunstância, Micah acabou pagando um preço alto, tendo o diploma negado pela Campbell Country High School.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade