Suspeito de furtar casa em Anápolis é espancado e fica com crânio lesionado após ser reconhecido na rua
SAMU precisou ser acionado para socorrer o jovem e, em seguida, suspeito foi levado para delegacia


Cinco dias após supostamente tentar furtar uma casa em Anápolis, um jovem de 27 anos foi espancado de surpresa na avenida Pedro Ludovico, onde foi localizado por populares e preso pela polícia. O caso ocorreu na tarde deste domingo (02).
O jovem teria sido responsável pelo furto na casa de um homem de 40 anos, no bairro Vivian Parque, no dia 28 de maio. No entanto, alguns populares descobriram a situação e encontraram o suspeito.
Dois homens o agrediram, obrigando-o a fugir, e ele acabou indo parar na avenida Pedro Ludovico. Após ser espancado, ficou com uma lesão e foi mantido no local até a chegada da Polícia Militar (PM).
Durante a abordagem, foram encontrados com ele dois cartões de crédito pertencentes à vítima, confirmando a denúncia de furto. Os itens foram devolvidos ao dono e o jovem foi preso.
Devido ao ferimento na cabeça, o suspeito precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.
Posteriormente, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e deverá responder pelo crime de furto.