Jovem repercute rolê alternativo na região Central de Goiânia: “festa quarto”

Vídeo foi compartilhado por usuário no TikTok e já acumula mais de 44 mil visualizações

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Jovem repercute rolê alternativo na região Central de Goiânia: “festa quarto”
(Foto: Reprodução/ TikTok)

O espaço estreito e a iluminação típica de boate são alguns elementos que têm destacado um ponto em Goiânia. Até mesmo a escolha do nome chama atenção: Festa Quarto.

Localizado no Centro da capital, o ambiente viralizou na web após um visitante compartilhar no TikTok o interior do espaço e o funcionamento do local. Até o momento, a gravação já acumula mais de 44 mil visualizações na plataforma. 

Na publicação, o internauta afirma que decidiu passear por um rolê diferente, localizado em uma rua já conhecida pela galera que curte coisas alternativas.

Já ao chegar no ambiente, o usuário afirma que se surpreendeu com a estética do lugar que, para ele, é similar as ruas de Berlim, na Alemanha. 

O nome do espaço faz jus ao ambiente. Isso porque, ao mostrar a parte interna, é possível notar o tamanho estreito do ponto.

 Inclusive, a pista de dança do ambiente fica, justamente, em um espaço com o tamanho médio de um quarto. 

“Eu já cheguei, fiquei no meu cantinho, só observando a ‘sonzeira’ que estava rolando”, diz. 

Ele ainda mostra alguns dos artistas que se apresentaram na noite, com direito a música eletrônica e clima semelhante a uma rave. 

“Então, resumindo, esse rolê foi muito foda. Curti demais. É sempre bom a gente estar conhecendo coisas novas”, finaliza ele. 

Veja o vídeo: 

@magmatrixlive Esse final de semana fui conhecer um rolê pra lá de Underground escondido bem aqui no coração de Goiânia! Que fritação foi a @festaquarto 🔥🔥🔥 E você? Comenta aí embaixo , qual foi o rolê mais louco e diferente que você já foi? Djs que aparecem no video: @cadelaceu @orangeboymusik @omzemusic_ #djlife #musicaeletronica #techno #drumandbass #foryourpage #goiania #oquerolaemgyn #festa ♬ som original – Magmatrix

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.