Morte de motociclista na BR-153 gera comoção: “sua partida deixará um vazio em nossos corações”
Vítima, moradora de Campo Limpo de Goiás, recebeu diversas homenagens nas redes sociais


Foi identificado como Waldelei Batista dos Santos, de 47 anos, o motociclista que morreu após ser atingido por um carro na BR-153, no trecho de Pirenópolis. Acidente aconteceu nesta terça-feira (18) e gerou uma grande comoção nas redes sociais.
Diversos internautas expressaram os sentimentos pela perda, relembrando atributos positivos da vítima e desejando conforto aos familiares.
“Cara que fazia todo mundo rir, vai deixar muita saudade”, comentou um deles, seguido de outro: “Uma tristeza, era uma pessoa muito querida e alegre demais”, lamentou.
Outra usuária da rede social constatou o grande volume de acidentes, especialmente envolvendo motociclistas: “Tanto acidente de moto esses dias, que tristeza. Que Deus te receba de braços abertos e abençoe seus familiares!”, expressou.
Por fim, uma pessoa próxima revelou a dor que restou, e que irá acompanhar as memórias e a saudade deixadas por Waldelei, também conhecido como Deleizinho: “Sua partida deixará um vazio em nossos corações, Deleizinho”.
Morador de Campo Limpo de Goiás, a vítima foi acertada por um veículo de modelo HB20 e cor branca, o qual ficou parcialmente destruído, enquanto fazia uma conversão pelo trevo.
A fatalidade teria ocorrido por volta das 09h40 da manhã e, apesar de uma ambulância comparecer ao local, enviada pela concessionária da via, a Ecovias do Araguaia, não foi possível salvá-lo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela rodovia.