Jovem de Anápolis leva cachorro para passear e é atacada por vizinha: “pessoas homoafetivas deveriam saber o lugar delas”
Suposta autora, de 53 anos, acabou sendo presa em flagrante após proferir diversas ofensas contra a vítima


Uma mulher, de 53 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (28), após deferir ofensas racistas e homofóbicas contra uma vizinha, de 26, no bairro Antônio Fernandes, região Norte de Anápolis.
Na ocasião, a vítima estaria passeando com dois cachorros pela vizinhança, momento em que os animais teriam defecado na calçada de uma residência.
Assim, imediatamente a dona da propriedade teria saído de dentro da casa, proferindo xingamentos como “preta”, “viadinho” e “sapatão”, contra a jovem, dando início a uma discussão.
Dentre as ofensas, a mulher teria dito até mesmo que bateria nos animaizinhos, enquanto segurava um pedaço de madeira.
Com a confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada. No entanto, a suspeita teria ficado ainda mais enfurecida, momento em que falou para os militares que “essas pessoas homoafetivas deveriam saber o lugar delas”.
Logo, as envolvidas foram encaminhando até uma delegacia, onde registraram o caso. Lá, a mulher foi indiciada pelos crimes de injúria e ameaça, sendo presa em flagrante em seguida.