Veterinário passa mal e morre em UPA de Goiânia após comer espetinho

Filhos dele também teriam consumido o alimento e relatado sintomas de mal-estar

Samuel Leão Samuel Leão -
Veterinário passa mal e morre em UPA de Goiânia após comer espetinho
Bebê foi levado até a UPA do Setor Jardim América após ataque de Pitbull. (Foto: Google)

A morte de um veterinário, de 51 anos, foi registrada neste domingo (30), na Polícia Civil, em Goiânia, após o homem ter se sentido mal ao comer um espetinho.

Ele e os filhos teriam consumido o alimento na última quarta-feira (26). Logo depois da refeição, teriam começado a sofrer com vômitos e diarreia.

O homem e os filhos precisaram ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Jardim América no dia seguinte e foram internados.

Apesar dos cuidados administrados, o pai, que usava medicamentos para controle da pressão arterial, acabou não resistindo. Os filhos dele ainda estariam sob observação, com os mesmo sintomas.

O caso agora deverá ser investigado para apontar o que realmente provocou o falecimento do veterinário.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade