Goiânia aparece no top 5 entre as cidades com maior procura de relacionamentos extraconjugais no friozinho

Estudo foi feito pelo site de traição Ashley Madison e analisou inscrições feitas na plataforma durante período

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Prefeitura de Goiânia 'decreta' banho facultativo e fique em casa nas cobertas durante o frio
Imagem mostra ciclistas pedalando em meio a onda de frio (Foto: Reprodução)

Para alguns, a chegada do frio do inverno é o momento de se aconchegar junto ao cônjuge e curtir o clima mais ameno. No entanto, para outros, o cenário se torna propício para experimentar a sensação e fazer novas conexões porelações extraconjugais – fato esse que, aparentemente, uma parcela dos moradores de Goiânia parecem entender do assunto.

Conforme um estudo divulgado pelo site de relacionamentos extraconjugais, Ashley Madison, acapital do estado figura no top 5 entre as cidades brasileiras onde há maior procura por ‘pular a cerca’ durante a época do ano.

Intitulado de “CEP Novo: As cidades do Brasil que contam com mais pessoas desejando fazer uma rota diferente”, a pesquisa analisou todas as inscrições na plataforma entre os dias 20 de junho e 22 de setembro de 2023 — período da estação mais fria do ano no país – e considerou a base per capita das cidades.

Entre os municípios brasileiros com maior índice de procura por relacionamentos fora do casamento, Goiânia aparece nas primeiras posições, ocupando a 4ª colocação.

Na frente, despontam as cidades de Brasília, no Distrito Federal (DF), Curitiba, no Paraná (PR), e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS).

Além delas, também aparecem as seguintes localidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Santo André (SP), Campo Grande (MS), São Bernardo do Campo (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), João Pessoa (PB), Natal (RN), Manaus (AM), Recife (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Salvador (BA) e São Luís (MA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.