Homem golpeia vizinho com foice após ele reclamar de fumaça: “vai tomar conta da sua casa”
PM chegou a ser acionada, mas não localizou mais o suspeito
Um homem, de 34 anos, foi golpeado com uma foice após discutir com um vizinho, na tarde desta segunda-feira (15), no Setor Orientville, região Sudoeste de Goiânia.
A vítima, que é vizinha de uma marcenaria, estava em casa quando uma fumaça com odor, devido à madeira, começou a entrar no local.
Assim, ele se dirigiu até o estabelecimento e pediu para que o proprietário apagasse as chamas, visto que estavam entrando na residência.
O suspeito teria ficado enfurecido com o pedido, alegando que “a marcenaria era dele” e por isso ele “colocaria fogo na hora que quisesse”. Além disso, o homem ainda teria mandado o morador “tomar conta de sua vida e de sua casa”.
Em seguida, utilizando uma foice e um facão, o suposto autor avançou contra a vítima, que foi golpeada, mas conseguiu escapar sem maiores ferimentos.
Assustado, ele retornou para dentro de casa e acionou a Polícia Militar (PM), que realizou uma patrulha na região para encontrar o vizinho, mas sem sucesso.
O homem, por sua vez, se comprometeu a comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.