Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pelo irmão da ex, em Anápolis

Vítima recebeu perfurações no tórax, pescoço e cabeça

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Fachada do HEANA. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 42 anos, teve que ser levado às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) após ser esfaqueado, em Anápolis. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16), na Avenida Comercial, Bairro de Lourdes.

A situação teve início por volta das 22h, quando a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência sobre um indivíduo que estaria esmurrando o portão de uma propriedade, afirmando que havia levado uma facada. A equipe foi ao local para apurar a situação.

No endereço, os militares encontraram a vítima caída no chão, mas consciente, com aproximadamente seis facadas distribuídas no tórax, no pescoço e na cabeça.

Questionado, o homem afirmou que foi atacado por um rapaz. A motivação do crime teria sido uma relação que ele teve com a irmã do suposto autor há algum tempo.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e encaminhou o homem para o HEANA.

Os militares iniciaram as diligências para encontrar o suspeito, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.