Preso jovem que entrou em loja apenas para ficar chamando funcionária de “gostosa”

Além dos comentários, suspeito ficou passando a língua nos lábios, assustando a vítima, que logo acionou a PM

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Preso jovem que entrou em loja apenas para ficar chamando funcionária de “gostosa”
Homem é preso após importunar mulher em loja. (Foto: Reprodução)

Por repetidas vezes, uma funcionária, de 31 anos, foi importunada sexualmente por um jovem, de 24 anos, enquanto trabalhava em uma loja de roupas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (19), em Trindade. 

Tudo teria ocorrido quando o suspeito entrou no estabelecimento, que fica no Setor Central, em torno das 14h, e, ao ver a trabalhadora,  iniciou os comentários. 

O rapaz chamou a mulher de “gostosa” e, em várias ocasiões, passou a língua nos lábios. Após a ação, ele deixou o local e a Polícia Militar (PM) foi chamada para apurar a situação. 

Assim, a equipe iniciou um patrulhamento pela região e conseguiu localizar o suposto autor na praça da igreja Matriz, onde ele foi abordado pelas autoridades. 

Após confirmarem se tratar do mesmo jovem, ele, assim como a vítima, foram encaminhados até o Hospital Estadual de Trindade (Hetrin) para exames médicos.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado até uma Central de Flagrantes onde recebeu voz de prisão. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade