Renato Aragão retorna à Globo após 4 anos do fim de contrato e chora

No palco da atração, o humorista viu sua trajetória ser retratada no quadro "Linha do Tempo", com depoimentos de seus familiares e amigos

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Renato Aragão, 89, retornou aos palcos da Globo neste domingo (21) quatro anos após ter sido dispensado da emissora, em 2020.

Aragão recebeu homenagem do programa Domingão com Huck. No palco da atração, o humorista viu sua trajetória ser retratada no quadro “Linha do Tempo”, com depoimentos de seus familiares e amigos.

Renato assistiu à sua trajetória, desde a infância em Sobral, no Ceará, ao auge da carreira com seu personagem Didi, na Globo. O artista ficou conhecido como Didi Mocó, personagem icônico do humorístico “Os Trapalhões”, além de ser um dos fundadores do Criança Esperança.

Famoso agradeceu Huck pela homenagem. “Amigo Luciano Huck, que bom estar com você. Estava com saudades. Obrigado pelo dia maravilhoso que você me proporcionou”, escreveu o humorista em postagem no Instagram.

Renato Aragão encerrou contrato com a Globo em 2020, após 44 anos de parceria. Na ocasião, o artista disse ter recebido a decisão da Globo sem ressentimentos e viu o fim do contrato de exclusividade como uma oportunidade para projetos em outras plataformas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade