Placa chama atenção de quem para na BR-060 para comer requeijão

Ao que tudo indica, medida foi tomada com intuito de evitar situações constrangedoras

Davi Galvão Davi Galvão -
Placa chama atenção de quem para na BR-060 para comer requeijão
Placa fixada no estabelecimento alerta para evitar constrangimentos. (Foto: Davi Galvão)

A frase “se tem placa, tem história” parece ter sido aplicada em uma lanchonete, localizada às margens da BR-060, e tem a ver com requeijão e uma prática comum entre clientes.

Parece um tanto quanto inusitado, mas o aviso, fixado em frente ao balcão do estabelecimento “Requeijão da Vovó Onizia”, em Terezópolis de Goiás, deixa claro que um comportamento entre os consumidores passou dos limites. 

Tanto é que a ação precisou de uma norma escrita para pôr fim à atitude.

“Senhores clientes, ao pedir para ver o requeijão, favor não tocar no produto”, diz. 

Ao que tudo indica, o aviso foi colocado com o intuito de evitar maiores dores de cabeça e situações constrangedoras que os funcionários possivelmente tiveram que passar. 

Veja:

Placa fixada no estabelecimento alerta para evitar constrangimentos. (Foto: Davi Galvão)

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade