Casal embriagado é levado para delegacia após ofender policiais em Anápolis: “só querem saber de dinheiro”

Suspeitos foram parados enquanto trafegavam pelo Anápolis City, em carro com manchas de sangue e para-brisa quebrado

Davi Galvão Davi Galvão -
Casal foi parado durante abordagem da Polícia Militar (PM). (Foto: Reprodução)
Casal foi parado durante abordagem da Polícia Militar (PM). (Foto: Reprodução)

Um casal foi levado para a delegacia, na noite deste domingo (28), em Anápolis, após proferirem uma série de ofensas contra policiais, após serem abordados em situação de embriaguez dentro de um carro.

A situação teve início depois que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um veículo, modelo Voyage, estaria arrastando uma mulher pela Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, se deslocando ao local para poder averiguar os fatos.

As autoridades interceptaram o automóvel na altura do Anápolis City, com o condutor tentando sair do carro, mas sendo impedido pelos militares, que prosseguiram com a abordagem.

O motorista, de 39 anos, bem como a companheira, de 35, apresentavam sinais de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico e mantiveram uma atitude caracterizada como irônica e debochada, segundo os militares.

Em determinado momento, a passageira também passou a ofender os policiais, os chamando de “b#stas, filhos da p#ta” e sugerindo que eles “só queriam saber de dinheiro”.

Os PM’s ainda notaram que o para-brisa do veículo estava quebrado e, ao ser questionado, o motorista afirmou que tal fato teria ocorrido após frear bruscamente e bater a cabeça.

Ainda, na roupa do homem, bem como no banco do motorista e porta do passageiro, foi possível visualizar manchas vermelhas, similares a sangue.

Manchas vermelhas no banco e roupa do motorista. (Foto: Reprodução)

O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro e todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia.

Diante do que foi apresentado, o casal foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde o homem foi preso em flagrante, pela suposta embriaguez ao volante, e a companheira assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por desacato.

Em tempo

O motorista abordado, inclusive, já responde a um processo por ter, supostamente, atirado contra o portão da casa de um antigo funcionário, em março deste ano.

À época, ele chegou a ser preso em flagrante, tendo sido apreendidas uma balaclava, uma pistola Taurus com dois carregadores, um celular e o veículo utilizado durante o crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade