Homem é preso em Anápolis ao tentar furtar supermercado escondendo produtos nas calças

Câmeras de segurança filmaram momento em que suspeito coloca itens nas vestes e tenta sair sem pagar por eles

Samuel Leão Samuel Leão -
Tentativa de furto ocorreu em supermercado de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (10), um homem, de 47 anos, foi preso após ser flagrado tentando furtar produtos de um supermercado, em Anápolis. A tentativa teria sido bem sucedida, se não fosse a união dos populares, que o perseguiram e o seguraram no local.

O caso aconteceu por volta das 11h, no bairro Residencial das Flores, quando um funcionário avistou o homem, de bermuda e camiseta preta. Ele teria pego caixas de chiclete 600 gramas de muçarela e uma bandeja de presunto.

Em dado momento, um trabalhador o percebeu colocando os produtos dentro da calça, disfarçadamente. Apesar das suspeitas, ele resolveu não tomar uma atitude até ter certeza, e foi checar as imagens captadas pelo circuito interno.

Ele percebeu que o homem teria realmente efetuado o furto e resolveu agir. Ao procurar o suspeito, ele o encontrou já saindo pelo estacionamento da unidade.

Quando percebeu que o funcionário o estava acompanhando, o indivíduo saiu correndo, tentando fugir. Ele foi perseguido e, após populares ajudarem o trabalhador, o suspeito acabou sendo imobilizado. Com ele, ainda descobriram um pedaço de faca.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu até o local, encontrando o homem ainda contido. Depoimentos foram colhidos e foi constatado que ele já tinha outra passagem pelo mesmo crime.

Os produtos foram devolvidos ao estabelecimento, ele recebeu a voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.