PM de Pirenópolis foi baleado antes de ser devorado por cachorros, aponta Polícia Civil
Caso vinha sido tratado como morte natural, mas novos exames apontam que homem foi vítima de homicídio
Uma reviravolta marcou o caso do policial militar aposentado que foi devorado pelos próprios cães, em Pirenópolis. Isso porque exames periciais revelaram que a vítima foi baleada antes de morrer.
Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos, foi encontrado no dia 21 de abril, dentro de casa, localizada na zona rural do município, onde vivia sozinho.
Ao Mais Goiás, o delegado Tibério Martins afirmou que ainda serão apuradas mais informações a respeito da descoberta. Contudo, o investigador confirmou: “Ele foi vítima de homicídio”.
Assim, a Polícia Civil (PC) irá apurar os detalhes para identificar a autoria do crime, antes tratado como um caso de morte natural. Isso porque não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento ou violência no local.
Relembre
O militar aposentado foi visto pela última vez no dia 08 de abril e ficou quase duas semanas desaparecido, até que amigos estranharam a ausência dele e foram atrás para investigar.
Assim, a ossada de Clédio foi encontrada na varanda da residência, caída ao solo.
Como na propriedade a vítima criava cães, o delegado apontou que os animais provavelmente acabaram comendo o corpo dele, após semanas sem serem alimentados.