Homem é preso após ser pego furtando calcinhas em Anápolis
Suspeito foi detido por populares que viram toda a situação, até a chegada da Polícia Militar (PM)
Um homem, de 48 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (16), após ser pego furtando calcinhas de uma casa, em Anápolis
O caso ocorreu no bairro Cidade Jardim. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suposto autor teria se aproveitado de um momento em que o portão da residência estava aberto.
Assim, ele adentrou o local e tomou para si as roupas íntimas. Contudo, o que ele não esperava era que outras pessoas fossem flagrar ele no ato.
- Pais e mães de alunos novatos na rede municipal de Anápolis já podem conferir cronograma para 2026
- Cratera na Avenida Goiás surgiu após rompimento da rede de esgoto ‘lavar’ o solo e provocar ruptura do asfalto, diz Saneago
- Imitador de Caiado impressiona com voz idêntica e engana pai de amigo em ligação; ouça
Dessa forma, populares avançaram para cima do suspeito e impediram que ele fugisse do local até a chagada da Polícia Militar (PM).
Com isso, ele acabou sendo preso em flagrante e levado para uma delegacia de Anápolis. Na ficha criminal do homem constam várias passagens por furto, além do fato de que ele havia sido liberado da cadeia há menos de 30 dias.
Ver essa foto no Instagram




