Homem pula de caminhão após noitada em cabaré e é encontrado morto na manhã seguinte
Embriagado, o homem teria começado a afirmar que o motorista estava indo pelo caminho errado, insistindo para que ele trocasse de direção


Após uma noite de bebedeira em um cabaré, um trabalhador ficou desorientado e resolveu pular do caminhão – que era dirigido por um amigo – enquanto voltavam para uma fazenda. A decisão da vítima ocorreu após insistir diversas vezes com o motorista de que estavam indo para o lado errado. Assim, abriu a porta e pulou na estrada vicinal à BR-060 – sendo encontrado, sem vida, na manhã deste sábado (24).
Segundo o relato do motorista, que alega que não havia bebido, eles teriam ido buscar alguns sacos de sal, em Jataí, para levar para a fazenda onde trabalhavam. Na saída, ele passou em um cabaré e buscou o companheiro, para ajudar no serviço. Eles pegaram o produto e, depois, voltaram para o cabaré.
Por lá, a vítima teria consumido muitas cervejas e diversas doses de outras bebidas, ficando muito embriagado. Por volta de meia-noite, resolveram retornar para a fazenda, e foram ambos no mesmo caminhão.
Embriagado, o homem teria começado a afirmar que o motorista estava indo pelo caminho errado, insistindo para que ele trocasse de direção. No entanto, como o condutorresolveu ignorar os pedidos e voltar logo para casa.
Em dado momento, a vítima insistiu ainda mais, dizendo que, se ele não parasse o veículo, iria pular dele em movimento. O motorista não levou a sério a ameaça e decidiu seguir pelo caminho, para não perder tempo com o colega embriagado e desorientado, e chegar o mais cedo possível na fazenda para descansar.
Ele então teria dito: “se você pular, eu não vou parar e você vai ficar aí sozinho”. Nesse momento, a vítima pulou do veículo em movimento, enquanto o colega seguiu rumo ao destino que pretendia, sem parar – acreditando que ele ficaria insistindo na desorientação. Ao chegar na fazenda, avisou ao patrão o que havia acontecido e foi dormir.
Na manhã deste sábado (24), por volta das 06h, ele voltou pela estrada e encontrou o companheiro caído, com o rosto voltado para o chão. Ele acionou a Polícia Civil (PC), que foi até o local e encontrou a vítima já morta. O caso foi registrado como morte acidental e deverá ser investigado.