Preso suspeito de matar amigo em emboscada após descobrir que ele estava se relacionando com a ex dele
Eles estavam em um churrasco entre amigos quando começaram uma discussão


Após descobrir que um amigo, casado, estava ficando com a ex-mulher dele, um homem, de 34 anos, resolveu seguí-lo e matá-lo com uma facada logo após um churrasco, em Corumbá de Goiás. O suspeito foi preso na última sexta-feira (23).
A vítima tinha 36 anos, e estava na confraternização entre amigos, quando os dois teriam tido uma discussão. Um deles havia se separado recentemente, e descobriu que o outro, que inclusive é casado, estava saindo com a ex dele.
Após terem o desentendimento, o suspeito se sentiu traído e decidiu seguir o amigo, saindo do encontro. Ele estava com uma faca e, logo que se distanciaram, realizou a emboscada e matou o outro a facadas.
A vítima não teria tido chances de defesa, morrendo no local. Ele deixou um filho, de 9 anos. Após o crime, a Polícia Civil (PC) investigou o caso e identificou o suposto autor.
Como ele utilizou de recursos para dificultar a defesa da vítima, realizando a emboscada longe de possíveis testemunhas, ele irá responder pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão, caso condenado.
Preso, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Anápolis, onde se encontra à disposição da Justiça.