Divulgada primeira foto de Christiano Mamedio, condenado por matar duas pessoas enquanto dirigia bêbado em Anápolis
Com cabelo raspado e blusa amarela, ele aparece segurando cartaz contendo dados pessoais
Foi divulgada nesta segunda-feira (02) a primeira foto do empresário Christiano Mamedio da Silva, condenado a 12 anos por dirigir embriagado e causar a morte de um jovem, de 26 anos, e um adolescente, de 15, em Anápolis.
Com o cabelo raspado e blusa amarela, ele aparece segurando um cartaz contendo informações como nome completo, dia do mandado de prisão, artigo e motivo.
Mamedio foi a júri popular realizado no Fórum de Anápolis, no dia 28 de agosto. Além da reclusão, a sentença também suspendeu a carteira de motorista do empresário pelo período de cinco anos.
O crime aconteceu no dia 03 de outubro de 2020, após ele furar o sinal vermelho e tirar a vida de Emanuel Felipe Pires, de 15 anos, e do jovem Eurípedes Tomé, de 26.
As vítimas eram passageiras de um caminhão F-4000, carregado de tijolos, que estava na Avenida Brasil Sul, e morreram no local. O condutor do veículo, Fabiano Mendonça, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento hospitalar.
Vale destacar que três meses antes do crime, Christiano já havia sido preso pela Delegacia de Investigação aos Crimes de Trânsito (DICT), também por embriaguez ao volante, mas foi liberado após pagar a fiança na época.