Homem é encontrado morto com a cabeça esmagada no meio de praça, em Aparecida de Goiânia
Vítima estava com saco plástico envolto na cabeça e coberta com toalha
Moradores do Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia, se assustaram, na manhã desta quinta-feira (05), ao flagrarem um homem, de 39 anos, morto e com o crânio esmagado no meio do gramado na Praça Lafaiete, que fica na rua Padre Marcelino Champagnat.
Por volta das 06h, uma equipe da Polícia Militar (PM), que realizava um patrulhamento pela região, foi abordada por populares, que informaram ter avistado o corpo no gramado.
Logo em seguida, os militares se deslocaram até o espaço público e encontraram a vítima com um saco de plástico envolto na cabeça e coberta com uma toalha e uma camisa.
Foi nesse momento que constataram que o crânio do homem havia sido esmagado, provavelmente com as pedras encontradas próximas ao corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no local para a constatação do óbito.
A suspeita é que a vítima estava em situação de rua, uma vez que foram encontrados pertences pessoais, como uma carteira com documentos pessoais, próximo ao corpo.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).