Caixa de supermercado é presa após “deixar” comparsa levar picanha e chocolate sem pagar
Dupla de crime também foi identificada e autuada por furto qualificado

Duas mulheres foram presas na manhã desta sexta-feira (06), após agirem em conjunto para furtar produtos de um supermercado, no bairro Jardim Gonçalves, em Anápolis.
As suspeitas foram detidas após o proprietário do estabelecimento, de 34 anos, desconfiar dos prejuízos e da movimentação “estranha” da dupla.
Uma das envolvidas, de 24 anos, trabalhava como caixa no local e sempre gerou dúvidas no patrão ao atender, de forma recorrente, a outra mulher, de 31 anos.
Percebendo as despesas e as atitudes questionáveis de ambas, o patrão começou a fazer relatórios de vendas e a verificar as câmeras de segurança.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
Assim, ele identificou produtos não contabilizados por meio dos cupons fiscais, sendo que em uma das compras, na qual a comparsa encheu o carrinho com pacotes de picanha, refrigerantes e chocolates, apenas quatro produtos foram registrados.
Ao confrontá-las em flagrante, o proprietário do supermercado acionou a Polícia Militar (PM), que posteriormente encaminhou as suspeitas para uma delegacia da Polícia Civil (PC).
Lá, ambas foram autuadas pelo crime de furto qualificado e presas em flagrante. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os devidos trâmites legais.