PC encontra armamento de guerra em casa de suspeito de expor vídeos íntimos no WhatsApp
Suspeito ainda ameaçou a vítima para que novos conteúdos fossem gravados, a fim de que ele seguisse divulgando em grupos

A Polícia Civil (PC) cumpriu, nesta sexta-feira (13), mandados de busca e apreensão contra um suspeito de crime de extorsão, que teria divulgado imagens íntimas de uma vítima.
As deliberações foram cumpridas na residência do acusado, em Brasília (DF), por meio da Operação Voyeur, que contou com ação conjunta da PC de Goiânia e da Polícia Federal (PF) do Distrito Federal (DF).
No local, foram encontrados armamentos de guerra, de alto calibre, além de uma grande quantidade de munições armazenadas.
Devido à falta de documentos autorizando o porte, todo o material foi apreendido, ficando sob a responsabilidade das autoridades.
O crime
Leia também
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
Segundo as investigações, o suspeito teria gravado vídeos e imagens durante relações sexuais com a vítima, divulgando-os posteriormente em grupos de WhatsApp.
Além disso, o homem passou a exigir que ela gravasse novos conteúdos, sob a ameaça de divulgar os que já possuía para a família dela.
Assustada com as ameaças, um amigo da vítima chegou a enviar R$ 1,5 mil para que o suspeito excluísse um dos vídeos de um grupo de Telegram.