Preso suspeito de planejar assassinato de instrutor de clube de tiro, em Aparecida de Goiânia

De acordo com a PC, jovem chegou a confessar participação no crime em depoimento

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Preso suspeito de planejar assassinato de instrutor de clube de tiro, em Aparecida de Goiânia
Instrutor de clube de tiro foi assassinado dentro de posto de combustível, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) prendeu um jovem, de 19 anos, suspeito de ter planejado a morte do instrutor de clube de tiro Danilo de Castro Sahium em um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a PC, o rapaz já havia sido preso anteriormente, mas foi solto durante uma audiência de custódia, mesmo tendo confessado a  participação no crime.

O retorno à prisão ocorreu na quinta-feira (12), mas, desta vez, de forma preventiva. Com isso, duas pessoas estão presas e um menor de idade foi apreendido.

Em tempo

O crime aconteceu no dia 21 de agosto, em um posto de combustível, localizado na Avenida São Paulo, no Setor Parque Real. Toda a cena foi registrada por meio de câmeras de segurança.

Na filmagem, a vítima aparece trafegando em um Ford Ranger, juntamente com o tio, e para no espaço para pegar a moto dele, que havia sido deixada no espaço.

Momentos depois, um carro aparece no local e três homens armados – um deles usando uma máscara do homem-aranha – começam a disparar contra Danilo, que tenta fugir, mas cai no chão e morre.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.