Últimos dias para moradores de 14 cidades de Goiás se inscreverem para ganhar casa popular do Governo
Candidatos devem ter renda familiar de até um salário mínimo e não possuir imóveis


O prazo final de inscrição e entrega de documentos para 508 casas a custo zero em 14 municípios goianos está terminando. A chamada é referente às novas inscrições e àquelas que podem estar incompletas.
De acordo com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), no momento, mais de 1.500 inscrições não estão completas. O candidato pode conferir o status ou fazer a candidatura no site da Agehab.
Em quatro municípios, o prazo se encerra na próxima terça-feira (17). São eles: Buritinópolis, Mossâmedes, Panamá e Heitoraí.
Já em outras 10 cidades, a data limite vai até o dia 22 de setembro, sendo elas: Adelândia, Alvorada do Norte, Campinorte, Damianópolis, Guarani, Inaciolândia, Itaguari, Mara Rosa, Santa Rita do Araguaia e São Francisco de Goiás.
Para se inscrever, é necessário ter renda familiar de até um salário mínimo, não possuir imóvel e não ter sido beneficiado por qualquer programa habitacional no Brasil anteriormente.
Outras exigências básicas incluem que a pessoa tenha vínculo mínimo de três anos (ou mais, conforme o edital do local) com o município em que será pleiteada a moradia, além de ter o CadÚnico federal atualizado.