Confusão em Caldas Novas: jovem é algemado após agredir pai, segurança de hotel e partir para cima de policial
Suspeito teria iniciado bate-boca com familiar, que evoluiu para embate físico
Um jovem, de 27 anos, preciou ser algemado após causar uma verdadeira confusão dentro de um hotel em Caldas Novas, na manhã de sábado (14).
Tudo começou quando o suspeito e o pai, de 48 anos, estavam hospedados no local desde sexta-feira (13) e já vinham apresentando comportamentos agressivos nas áreas comuns da hospedaria.
Já na data do ocorrido, sob suspeita de ingestão de álcool, eles começaram a brigar dentro do complexo hoteleiro, evoluindo para agressões físicas.
Com a intenção de acabar com a confusão, o segurança do local, de 42 anos, tentou intervir, mas foi agredido pelo jovem. Após a ação, o pai e filho foram até o quarto e a Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até o ambiente.
Aos militares, o mais velho confessou que o jovem estava tendo comportamentos agressivos devido ao álcool.
Ao tentar contato com o mais novo, os policiais foram surpreendido pelo rapaz, que saiu de forma agressiva do quarto e tentou agredir uma policial, sendo contido.
Diante das agressões sofridas, o segurança do hotel quis representar contra o suspeito, que foi algemado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após o exame médico, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do jovem.