Dupla quebra distribuidora após não encontrar o que realmente procurava
No momento da fuga, os suspeitos chegaram a atropelar duas motocicletas estacionadas nas proximidades
Dois indivíduos, de 18 e 27 anos, foram presos na noite desta terça-feira (24) após invadirem uma distribuidora de bebidas na Vila Redenção, em Goiânia, e quebrarem diversas garrafas, eletrônicos além de ameaçarem a atendente no caixa, chegando a jogar uma faca em direção à vítima.
Conforme relatado pela funcionária às autoridades, os dois jovens entraram no estabelecimento à procura do proprietário. Ao não o encontrar, passaram a pegar várias bebidas dos balcões e jogá-los em direção ao chão, ameaçando os demais com uma faca.
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento quando, ao sair da distribuidora, um dos suspeitos pega um galão de água e joga em direção à funcionária, que se protegia atrás do balcão. Ela ainda contou que um deles chegou a lhe atirar uma faca, que não a atingiu. Um deles ainda arranca o computador do caixa e o joga em direção ao chão.
Em seguida, os dois jovens empreenderam fuga do local, em um Volkswagen Gol, derrubando de forma aparentemente proposital, duas motocicletas no processo.
Munidos das informações do veículo, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar os suspeitos, no Parque Atheneu. Ao serem interrogados, eles confessaram o crime, com a justificativa de que tinham ido à distribuidora por vingança, acusando o proprietário do local de ter dado uma “surra” em um deles, no mês anterior.
Diante dos fatos, os dois foram algemados e presos em flagrante. O caso agora segue sob investigação.