PC pede ajuda da população para encontrar segundo assaltante de lotérica em Anápolis
Crime ocorreu na última quarta-feira (25) e um dos suspeitos envolvidos já foi preso

A Polícia Civil (PC) solicitou a ajuda da população para encontrar um dos assaltantes responsáveis por uma tentativa de assalto em uma lotérica de Anápolis, após a prisão de um dos suspeitos.
Nesta segunda-feira (30), a corporação divulgou a imagem do jovem que foi detido com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no último sábado (28).

Suposto assaltante foi preso e teve imagem divulgada pela PC. (Foto: Divulgação/PC)
Isso porque, conforme os termos da lei 13.869/19 e da Portaria n 547/21 – PC/DGPC, a publicação da imagem do investigado pode contribuir para o aparecimento de novas vítimas.
Dessa forma, o objetivo da PC é encontrar o outro suspeito envolvido no delito, ocorrido na última quarta-feira (25).

Imagens divulgadas pela PC no intuito de localizar segundo assaltante. (Foto: Divulgação/PC)
Relembre o caso
Três dias antes da primeira prisão efetuada, dois homens adentraram uma lotérica localizada na Avenida Jamel Cecílio, no Setor JK Nova Capital, no intuito de assaltá-la.
Com os rostos parcialmente cobertos, os suspeitos dão voz de assalto, afugentando os clientes que já se encontravam no estabelecimento.
Leia também
- Empresária de Anápolis engravida com DIU e descobre dispositivo preso no intestino anos depois
- Governo de Goiás convoca moradores para participar do sorteio de R$ 200 mil
- Jovem é preso após agredir companheira e sogro chamar a polícia, em Anápolis
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
Assim, eles foram em direção aos caixas, exigindo que uma funcionária entregasse o dinheiro a eles. Contudo, após não conseguirem acesso às quantias, um dos assaltantes chegou a disparar contra o caixa. Porém, como o vidro era blindado, a trabalhadora não se feriu.
Na sequência, a dupla fugiu a pé do local e não fora mais vista até o último sábado (28), quando um deles foi localizado e preso na casa do pai dele.
O suspeito detido, inclusive, seria justamente o que deu um tiro em direção à funcionária da lotérica. O outro segue foragido.