Empresário do ramo da construção civil é preso em Anápolis suspeito de duplo homicídio
Durante operação, homem teria apresentado documento com nome falso


Um conhecido empresário do ramo da construção civil em Anápolis, de 49 anos, foi preso na última quarta-feira (02) suspeito de ter cometido um duplo homicídio, em Goiânia.
Ele, que seria proprietário de duas empresas do segmento no município, é investigado por supostamente ter assassinado dois homens em 2009, nas proximidades do Autódromo Internacional da capital, na altura do km 05 da GO-020.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, que aconteceu em um escritório situado na Avenida Santos Dumont, em Anápolis, o suposto autor empreendeu fuga ao observar a chegada de policiais civis no estabelecimento – mas foi capturado uma rua adiante.
Ao apresentar os documentos pessoais, o empresário tentou enganar os agentes – apresentando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, cujo detalhe era a alteração do último sobrenome.
Questionado, ele confirmou que usava um documento falso – assim foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado à delegacia para prosseguimento das investigações.