Trabalhador morre afogado após cair com carro dentro de represa
Veículo foi encontrado a cerca de 5 metros de profundidade


Um trabalhador, de 50 anos, que atuava em uma fazenda situada na zona rural de Cocalzinho de Goiás, foi encontrado afogado em uma represa na noite desta quinta-feira (03). Ele caiu de carro dentro da água e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Por volta das 19h, testemunhas perceberam o ocorrido e decidiram acionar as autoridades. Bombeiros então se deslocaram, saindo de Pirenópolis, até a propriedade onde ocorreu o acidente.
Ao chegar no local, os militares foram informados que o funcionário da fazenda teria caído na represa ainda na quarta-feira (02), por volta de meia-noite. Passaram então a realizar buscas dentro do corpo d’água.
Após certo tempo, equipes de mergulhadores encontraram o veículo, localizado a 5 metros de distância da margem e a 10 metros de profundidade. O corpo do condutor estava dentro do carro, já em óbito.
As autoridades procederam com a retirada da vítima, que foi passada aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O caso também foi acompanhado pela Polícia Militar (PM).
A situação agora deverá ser investigada pela Polícia Civil (PC), que recebeu as informações apuradas.