Motociclista quebra bomba de combustível após abastecer e veículo parar na estrada, em Goiás
Funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu no local
Um abastecimento em um posto de gasolina acabou virando caso de polícia, após um homem, de 34 anos, quebrar uma bomba de combustível depois de abastecer R$ 10 e conseguir trafegar por apenas duas quadras, ficando parado “na estrada”. O caso aconteceu em Goianira, na noite de domingo (06).
Por volta das 23h, o motociclista, que trafegava em uma Honda CG Titan de cor azul, chegou no estabelecimento, situado na avenida José Antônio Gabriel. Após abastecer, ele pagou a quantia e deixou o local.
Poucos minutos depois, o veículo teria parado de rodar, o que fez com que o suspeito retornasse até o posto de combustível e tirasse satisfação com um funcionário do local.
Insatisfeito com a explicação do trabalhador, ele se revoltou e iniciou uma discussão, chegando a pegar o capacete e quebrar a bomba de combustível.
Os funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e colheu depoimentos dos envolvidos. O suposto autor foi autuado pelo crime de dano.
Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e teve a moto recolhida para o pátio, uma vez que o veículo estava em condição irregular.