Pai e filho envolvidos em agressão e disparo no Gran Trianon são localizados pela polícia

Ao total, foram localizadas 49 munições, sete carregadores, bem como a arma utilizada

Davi Galvão Davi Galvão -
Armamento encontrado pela PM. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) conseguiu, ainda na manhã desta terça-feira (08), localizar pai e filho envolvidos no episódio de agressão e disparo de arma de fogo, ocorrido no condomínio Grand Trianon, em Anápolis.

Conforme as autoridades, o pai, de 52 anos, foi encontrado durante patrulhamento na BR-060, nas proximidades do campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG), dirigindo o mesmo veículo utilizado durante a fuga.

No momento da abordagem, não foi encontrado nenhum ilícito e o suspeito afirmou às autoridades que, assim que saíram do condomínio, rumaram até uma delegacia de polícia para se apresentarem.

Porém, após ligarem para um advogado, o mesmo os orientou a deixarem para procurar as autoridades posteriormente. Assim, foram para a residência onde moram, no bairro Alto da Bela Vista, onde o filho, de 28 anos, trocou de carro e partiu, sozinho, sem dizer aonde iria.

O pai então contou que saiu de casa, com o intuito de parar para abastecer e posteriormente ir até uma delegacia, momento no qual foi abordado pelos militares.

Ao ser questionado, ele revelou ainda que a pistola utilizada havia sido armazenada em um apartamento localizado na Vila Fabril. Chegando no local, a polícia foi informada de que as armas, devidamente registradas, estariam armazenadas em um cofre. Porém, não foram localizadas.

Foi atrás da geladeira, escondida entre algumas sacolas térmicas, que a PM encontrou a pistola calibre 9mm, juntamente munições. Após vasculharem o apartamento, a equipe também localizou mais armamentos, totalizando 49 munições, sete carregadores, bem como a já mencionada arma de fogo.

Já o filho, autor do disparo, foi localizado no Jardim Guanabara, em Goiânia, após as autoridades tomarem ciência do veículo que estava sendo conduzido por ele. O suspeito foi então encaminhado até a Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade