Barraco em família em Anápolis foi parar na delegacia após filha dizer absurdo para mãe
Além de destruição de cartões de crédito, vítima pediu ajuda a delegado e VPI foi aberto


Um barraco intenso com direito a ameaças de morte, quebra de cartão e até ataques com garrafa de café envolvendo uma família, em Anápolis, virou caso de polícia na manhã deste sábado (12).
O pontapé para a situação teria começado quando a mãe, de 50 anos, foi ameaçada pela própria filha, de 28 anos, que é suposta usuária de drogas. Na ocasião, a jovem afirmou que iria ferver óleo quente e jogar sobre ela – o que fez com que a mulher saísse de casa.
Momentos depois, o filho da vítima, de 27 anos, teria iniciado uma discussão com a irmã, dizendo que iria matá-la e mandando-a sair da propriedade até às 15h.
Durante o bate-boca, ele ainda chegou a afirmar que não adiantava chamar a polícia, pois 20 anos de cadeia seria pouco para ele.
Em um dado momento, a discussão se escalou. Ao tentar retornar para a casa, a irmã teria o atacado com pedras e uma garrafa de café. Em seguida, ela jogou as roupas dele no fundo do quintal e quebrou os cartões de crédito do mesmo.
Devido a situação, a Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou os envolvidos até uma Central de Flagrantes, onde a vítima pediu ajuda ao delegado.
Um VPI foi instaurado pela Polícia Civil (PC) para apurar os fatos.