Estudante de Medicina morre em Goiânia após tomar coquetel de remédios para relaxar

Jovem resolveu se automedicar e teria tomado quetiapina, de 25 mg, paracetamol, de 500 mg, sertralina e ainda uma injeção

Samuel Leão Samuel Leão -
Estudante de Medicina morre em Goiânia após tomar coquetel de remédios para relaxar
Estudante de medicina morre após se automedicar. (Foto: Reprodução)

Uma estudante de medicina, de 27 anos, morreu na tarde da quinta-feira (24) após tomar um coquetel de remédios para tentar se livrar de dores fortes que sentia no corpo. O caso aconteceu em Goiânia, no bairro Jardim América.

Segundo testemunhas, os incômodos musculares a impedira de dormir direito na noite anterior.

Ela e a namorada, que também estuda Medicina no Paraguai, estavam em Goiânia desde o último domingo (20) para realizarem exames médicos. Infelizmente, dias depois, a jovem resolveu se automedicar: com quetiapina, paracetamol, sertralina e ainda uma injeção cujo componente não foi informado.

Após ingerir e injetar os medicamentos, ela começou a passar mal e caiu subitamente desmaiada. Posteriormente, recebeu atendimento médico prestado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar dos cuidados administrados, a jovem não resistiu e foi a óbito. A Polícia Civil (PC) também compareceu e realizou os exames periciais.

O caso foi registrado apenas como morte acidental, de modo que, após serem emitidos os resultados dos exames, deverá ser investigado.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade