Homem é encontrado com marcas de tiro e carbonizado em Pirenópolis
Ele não portava documentos e nem celular, impossibilitando a identificaç


Na madrugada desta sexta-feira (25), uma pessoa que transitava por uma estrada de terra, a poucos quilômetros da cidade de Pirenópolis, foi surpreendida ao encontrar um corpo carbonizado na beira da pista. A vítima não foi identificada.
Por volta das 05h40, a testemunha acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar a situação. Ao chegar no local, os militares se depararam com o cadáver da vítima, queimado, deitado sobre a terra.
Apesar do estado do corpo, conforme imagem, é possível perceber trata de um homem, que teria inclusive levado tiros antes de ser efetivamente carbonizado. Ele não portava documentos e nem celular, impossibilitando a identificação.
A pista em que a vítima foi encontrada dá acesso ao chamado Morro do Frota, um ponto alto bem ao lado da cidade, onde ficam situadas antenas de transmissão.
A Polícia Civil (PC) também foi acionada e compareceu ao local, realizando exames periciais e registrando os detalhes da ocorrência. Aparentemente, após sofrer os disparos, algum líquido inflamável teria sido derramado no homem, e na sequência foi ateado fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo, e o caso deverá seguir sendo investigado.