Jovem morre ao ser atropelado por caminhão e arrastado por cerca de 30 metros, em Jataí

Samu chegou a ser acionado para primeiros socorros, mas não foi possível salvar vítima

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Motocicleta da vítima ficou irreconhecível (Foto: Divulgação)
Motocicleta da vítima ficou irreconhecível (Foto: Divulgação)

Um jovem motociclista, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (25) após ser atingido e arrastado por um caminhão no cruzamento das vias Avenida José Herculano e Rua Francisco Cabal, em Jataí.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava “dando um tranco” em uma motocicleta, utilizando o declínio da rua para fazê-la funcionar, cruzando a avenida.

Quando conseguiu acionar o motor da moto, o jovem teria retornado pela mesma rua sem observar o caminhão que vinha na direção Sul da José Herculano, não conseguido o motorista evitar a colisão.

O jovem foi arrastado por 30 metros depois da batida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu, mas pôde apenas confirmar a morte da vítima no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o teste do bafômetro com o condutor do caminhão, mas não foi acusado a ingestão de bebidas alcoólicas. Mesmo assim, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jataí e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil (PC) de Jataí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade