Adolescente mostra partes íntimas durante brincadeira de rua, atitude termina em briga e caso vai parar na delegacia, em Anápolis

Policiais militares tiveram de intervir duas vezes para conter os envolvidos

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Faca e pedaço de madeira foram utilizados na confusão (Foto: Reprodução)
Faca e pedaço de madeira foram utilizados na confusão (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 33 anos, e o filho menor, de 13, foram levados à delegacia após se envolverem em uma verdadeira confusão em Anápolis nesta sexta-feira (01), que teve ameaça com pedaço de madeira e arremesso de faca, ferindo as vítimas.

Segundo informações de testemunhas, tudo começou quando o adolescente, jogando futebol em uma rua de um bairro da região central da cidade, teria acertado a bola em outra menor, da mesma idade, o que iniciou uma discussão.

O adolescente também teria mostrado as partes íntimas, motivo que provocou o acionamento da polícia, que orientou que todo mundo fosse para casa, a fim de encerrar a situação.

Entretanto, após a saída dos militares, a mãe do menor teria ido tirar satisfação na casa da genitora da adolescente, retornando o clima tenso. Inclusive, com um pedaço de madeira terá sido utilizado em uma tentativa de invasão.

Já o menor, foi em casa e pegou uma faca. Ao ameaçá-las junto a mãe, teria arremessado o objeto contra as vítimas, sendo que a adolescente teve o dedo ferido. A mãe também se machucou levemente ao tentar se desviar do pedaço de madeira.

Os policiais militares tiveram de voltar ao local para dar fim, novamente, a confusão, levando a mãe e o menor à Central de Flagrantes de Anápolis para serem ouvidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade