Previsão é de altíssimo volume de chuva em Goiás no domingo (03); veja cidades

Cimehgo ainda alerta sobre a possibilidade da formação de tempestades, acompanhadas de rajadas de vento e descargas atmosféricas

Davi Galvão Davi Galvão -
Previsão é de altíssimo volume de chuva em Goiás no domingo (03); veja cidades
Todas as regiões estão previstas para terem pancadas (Foto: Agência Cora Coralina)

Já neste domingo (03), as chuvas devem seguir firmes em todo o território goiano, com algumas áreas do estado registrando entre os maiores volumes previstos até então para o período chuvoso.

A região com este maior índice é o Sul goiano, com 50 mm. Na sequência, vêm as regiões Central e Sudoeste, com 40 mm cada. Depois, com 35 mm, aparecem o Norte e Leste do estado e, por último, a parte Oeste, com 30 mm, conforme boletim emitido pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

Com relação aos municípios, Rubiataba aparece listada com o maior volume previsto, de 20 mm. Em seguida, vêm Itumbiara, Três Ranchos, Cumari, Ipameri, Cristalina, Araguapaz, São João da Paraúna, Firminópolis e Minaçu, com 15 mm cada.

Na sequência, Goiânia, Anápolis, Jataí, Goiandira, Aruanã, Doverlândia e Cocalzinho devem registar 12 mm.

Dando sequência e com 10 mm previstos, estão os municípios de Catalão, Luziânia, Ouvidor, Nova Aurora, Formosa, Santa Helena, Ceres, Goianésia, Davinópolis, Iporá, Montes Claros, Palmeiras de Goiás, Caiapônia e Palminópolis.

O centro de meteorologia ainda fez um alerta com relação à possibilidade da formação de tempestades, acompanhadas de rajadas de vento e descargas atmosféricas.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade