Idosa morre após se envolver em acidente gravíssimo no Daia
Vítima foi encontrada inconsciente e recebeu atendimento emergencial, assim como diversas tentativas de reanimação, mas não sobreviveu

Uma motorista, de 70 anos, morreu após um gravíssimo acidente de trânsito na GO-330, no fim da tarde desta quinta-feira (07), na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
Aida de Freitas Ribeiro trafega pela rodovia, quando colidiu em cheio com outro veículo. Com o impacto, ambos os carros ficaram completamente destruídos, sendo que um deles foi arremessado para fora da pista.
Após o acidente, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, assim como o Corpo de Bombeiros, que também se dirigiu ao endereço.
No local, tanto a idosa, que estava situação gravíssima, quanto o marido dela, que a acompanhava no veículo, foram encontrados inconscientes.
Diante disso, a mulher foi socorrida pelo SAMU, que a entubou e tentou realizar diversas tentativas de reanimação. Contudo, Aida não resistiu e faleceu ainda a caminho do hospital.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
O companheiro, por sua vez, acabou retomando a consciência após algum tempo e foi encaminhado pelos bombeiros até uma unidade de saúde. Já o motorista do outro carro não teve ferimentos e foi liberado em seguida a colisão.