Homem faz filho de 4 anos refém em Caldas Novas: “só saio daqui morto”

PM foi acionada e conseguiu negociar a rendição do suspeito, o prendendo em flagrante

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem faz filho de 4 anos refém em Caldas Novas: “só saio daqui morto”
Revólver foi encontrado escondido entre a parede e o telhado. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após manter o próprio filho como refém com o emprego de uma arma de fogo, nesta quinta-feira (07), em Caldas Novas.

Conforme as autoridades, ao chegarem no local, foram informados pela companheira do autor, e mãe da criança, que o suspeito estaria no fundo do barracão, armado e com a criança.

Assim, os militares deram início às negociações, com o homem a todo momento dizendo: “só saio daqui morto”.

Desse modo, a polícia realizou o adentramento tático no imóvel e, após dialogarem com o indivíduo, conseguiram persuadi-lo a se entregar, sem que fosse preciso fazer o uso da força.

Após a captura do suspeito, a polícia também localizou o revólver com cinco munições intactas, escondido entre a parede e o telhado.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal, já que a companheira também afirmou ter sido vítima de violência doméstica, sendo encaminhado até a Central de Flagrantes.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade