Homem arranca portão da casa da ex e tenta esfaqueá-la na frente dos filhos, em Anápolis

Suspeito chegou à casa da vítima afirmando que buscaria algumas roupas, mas logo iniciou ofensas e ataques físicos

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem arranca portão da casa da ex e tenta esfaqueá-la na frente dos filhos, em Anápolis
Homem arrancou portão de casa da ex e tentou matá-la esfaqueada em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (10), uma mulher, de 48 anos, foi vítima de violência doméstica na própria residência, no bairro Parque das Primaveras, em Anápolis. O incidente, que ocorreu por volta das 14h, envolveu o ex-marido, que teria violado uma medida protetiva e realizado diversas agressões físicas e verbais.

Segundo o relato, o homem chegou à casa da vítima afirmando que buscaria algumas roupas, mas logo iniciou ofensas e ataques físicos.

O suspeito teria se alterado e proferido insultos contra a vítima, utilizando termos como “vagabunda, safada e prostituta”. Em um momento de fúria, ele derrubou o portão da residência e começou a quebrar pertences da mulher, inclusive ameaçando atear fogo na casa.

O ex-marido também danificou o veículo dela, perfurando o pneu com uma faca. As agressões físicas incluíram o lançamento de um vaso de planta contra a mulher, que sofreu lesões nos braços e nas mãos.

Em seguida, o agressor teria tentado lançar um ferro de passar roupa contra ela, e, na sequência, esfaqueá-la.

O episódio de violência foi presenciado pelas filhas da mulher, que testemunharam o pai proferindo as ameaças graves.

Durante o ataque, a filha mais velha conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), momento em que o agressor fugiu do local, ameaçando incendiar a residência.

Militares chegaram ao local logo após o chamado, contando com a ajuda de um transeunte para recolocar o portão no lugar, que havia sido derrubado pelo agressor no início da confusão.

As autoridades registraram as diversas acusações contra o agressor, incluindo lesão corporal, injúria e dano material. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.