Pai flagra homem assediando filho de 8 anos e caso escala para ameaça e perseguição no Jundiaí
Ele ainda tentou abraçar o pequeno e populares viram ele abrindo a braguilha


Na noite da segunda-feira (11), um pai, de 39 anos, foi surpreendido ao notar que um homem, de 38, passava a mão no filho dele, de apenas 8 anos. O caso aconteceu em Anápolis, no bairro Jundiaí, ao lado da praça Badia Daher, e terminou em ameaça e perseguição.
Ocorre que pai e filho estavam em uma lanchonete, quando o suspeito, que seria uma pessoa em situação de rua, adentrou o local e alisou o tórax e rosto da criança, inclusive a sujando. Ele ainda teria tentado abraçar o pequeno e, segundo populares, chegou a abrir a braguilha.
Ao notar o ocorrido, o pai o empurrou para fora do estabelecimento, o tirando de perto da criança. Nesse momento, o homem teria ameaçado o pai, saindo correndo pela rua Professora Zenaide de C. Roriz em seguida.
Populares acompanharam a situação e passaram a persegui-lo, o acompanhando até outro estabelecimento da região. Ele tentou se esconder no local, mas foi localizado e detido pela população.
A Polícia Militar (PM) então foi acionada e compareceu ao local, conduzindo todos os envolvidos para a Central de Flagrantes de Anápolis.
O caso foi registrado como ameaça, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).