Garota de programa é agredida em boate luxosa de Aparecida de Goiânia e caso vai parar na delegacia

Suspeita teria usado uma taça para desferir golpes e cortes contra a vítima

Davi Galvão Davi Galvão -
Garota de programa é agredida em boate luxosa de Aparecida de Goiânia e caso vai parar na delegacia
Vítima ficou completamente ensanguentada após o ataque. (Foto: Reprodução)

Confusão, gritaria e violência marcaram a madrugada desta quarta-feira (13) em uma boate localizada na BR-153, em Aparecida de Goiânia, após uma garota de programa ter sido agredida e sofrer cortes que renderam 20 pontos cirúrgicos.

Às autoridades, a vítima, de 23 anos, contou que estava trabalhando no local quando foi chamada pelo gerente para atender um cliente no salão, já acompanhado de outras profissionais.

Lá, ela contou que se sentou ao lado do homem, que pediu ao garçom para trazer mais champanhe. Foi então que uma dessas colegas de trabalho, que também estava na mesa, teria começado a gritar, dizendo que alguém havia jogado gelo nela.

Ainda conforme a vítima, todos negaram que isso teria acontecido, mas a suposta agressora não teria acreditado e ficado ainda mais irritada, fazendo ameaças: “Você acha que eu não quebro essa taça na sua cabeça?”.

Em seguida, a colega teria jogado a bebida contra a jovem e quebrado a taça na cabeça dela, prosseguindo com mais cortes na região do pescoço e do peito, além de outro golpe no braço, que resultou em um corte profundo.

Vítima sofreu um grande corte na altura do braço. (Fonte: Reprodução)

A denunciante contou que, em dado momento, conseguiu derrubar a agressora, com a confusão sendo apartada por outro funcionário.

Na sequência, a polícia foi chamada para investigar o que tinha acontecido. Contudo, a suspeita foi embora antes da chegada das autoridades.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância até uma unidade hospitalar, onde recebeu 20 pontos pelo corte no braço. Ela também informou aos policiais que a suposta agressora teria histórico de uso de drogas.

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade