Identificada mulher que morreu arrastada por enxurrada durante fortes chuvas em Goiânia
Vítima, de 41 anos, foi levada por casal até o Hugol, mas não resistiu
Foi revelada a identidade da mulher que morreu afogada após ser arrastada por uma correnteza, após forte chuva que caiu em Goiânia nesta terça-feira (12).
Daniella Magalhães Vila Nova, de 41 anos, estava na garupa da moto do marido, enquanto passavam pelo Setor Santos Dumont, na região Centro-Oeste da capital, por volta das 16h30.
Contudo, durante a travessia de um trecho mais baixo da Rua 20, se depararam com uma volumosa enxurrada e tentaram atravessá-la.
No entanto, o veículo acabou se desequilibrando e o casal foi levado pela água. O homem, de 42 anos, conseguiu escapar da correnteza.
Daniella, por outro lado, teria se segurado em um arame para não ser carregada para longe. Porém, a cabeça dela acabou ficando submersa.
Quando a água baixou e o marido conseguiu socorrer a esposa, ela já estava inconsciente. Um casal que passava de carro no local ajudou as vítimas, levando os dois para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), que fica a cerca de 1,8 km do local.
A mulher chegou a receber atendimento médico na unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.