Marido tenta matar esposa a facadas e dar fim à própria vida, em Goiás

Vídeo feito no local mostra residência do casal, completamente ensanguentada

Davi Galvão Davi Galvão -
Marido tenta matar esposa a facadas e dar fim à própria vida, em Goiás
Após atacar a esposa, idoso foi até um pasto, onde atentou contra a própria vida. (Foto: Reprodução)

Um idoso, de 70 anos, teve de ser conduzido pela Polícia Militar (PM) até um hospital suspeito de esfaquear a esposa e, logo em seguida, tentar tirar a própria vida, no povoado de Posselândia, região Norte de Goiás.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (15), e, conforme relatado pela vizinha do casal, tudo começou ao ouvir os pedidos de socorro da vítima, de 69 anos. Ao ir até o local para ver o que estava acontecendo, ela se deparou com a idosa caída no chão, tentando se defender do marido, que estava em posse de uma faca.

Tentando intervir, ela pediu inúmeras vezes para que o suspeito cessasse com as agressões, mas sem sucesso. A separação só foi possível com o auxílio de terceiros, que impediram o pior.

Imagens registradas no local mostram o interior da residência completamente ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e se deslocou até o endereço onde o crime ocorreu. No local, eles foram informados por testemunhas que o suspeito teria fugido em direção a um pasto e tentado dar fim à própria vida, usando uma substâncias agrícolas.

Os militares foram até o local indicado e conseguiram encontrar o idoso, ao chão e sem responder a estímulos, com dificuldade para respirar.

O suspeito foi conduzido pelos próprios policiais até uma unidade hospitalar, em estado grave.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade